Projetos

Carla Mariani Quartet apresenta canções autorais e de releituras de grandes clássicos do Jazz e do Blues. Dona de um timbre único, Carla traz em seu repertório canções de artistas consagrados, como BB King, Muddy Waters, Roberth Johnson, Nina Simone, Etta James, Ella Fitzgerald e Koko Taylor. Acompanhada por Yan Cambiucci (guitarra), Tanauan (baixo) e Heittor Jabbur (bateria), a cantora faz um show cheio de energia e sentimento. Carla já fez nome em diversos festivais de música, como Santos Jazz Festival, Rio-Santos Jazz Festival, Cult Beer, Virada Cultural Paulista (na época com a banda Rising Sun), entre outros.

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

No final de 2019, a cantora lançou o single “Sweet little Angel”, a primeira música lançada com seu quarteto. Já em 2020, os artistas lançaram a “Sweet Hazel Eyes” e Carla lançou um trabalho solo, chamado “Gloomy Days”, feito inteiramente por ela.

No final de julho de 2021, a compositora lançou mais um EP solo, o “Locked Inside”, 100% produzido e mixado por ela. Esse trabalho retrata os quatro sentimentos mais vividos no período da Covid-19. Inclusive, uma de suas músicas – The L Train – ganhou um clipe, lançado em agosto de 2021. “The L Train” é uma canção que alterna entre momentos acelerados e calmos, como o amor. O som nos traz uma mistura de seriedade e descontração, onde a voz de Carla Mariani brinca com o acelerar e parar na estação, como o próprio trem.

Toda essa história fez de Carla a grande vencedora do Prêmio Profissionais da Música nos anos 2020 e 2021 – maior prêmio nacional de música independente.

Em junho de 2022, junto com sua banda, Carla Mariani Quartet, a artista lança mais um álbum, o “Introducing CM Quartet” – o primeiro álbum de Blues e Country criado por uma mulher no Brasil, que conta a história de jovens adultos na atualidade.

5/5

O Brasil é, e sempre foi, um país recheado de cantoras incríveis e cheias de talento. Mas algumas dessas artistas nós podemos considerar “fora da curva”. Elis Regina foi uma delas. Descolando-se da Bossa Nova, Elis fez nome por sua extensão vocal e dramaticidade vocal. Ela foi única, comparada a grandes cantoras internacionais, como Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Sarah Vaughan. Não à toa, Elis é considerada a melhor de seu tempo. Do outro lado temos Marisa Monte com sua delicadeza e, muitas vezes, ferocidade na voz. Marisa também é uma cantora “fora da curva”, não seguindo padrões nem modas. Igualmente única e a melhor de seu tempo.

Foi pensando nisso que a cantora e compositora, Carla Mariani, iniciou o projeto “Elis & Marisa”. Um show especial que faz muito mais do que homenagear essas duas gigantes da MPB: é um show em que o público volta no tempo, passando pelos anos 60 e pelas décadas de 70, 80 e 90.  Além disso, a decisão de fazer esse especial veio da carência do público por músicas nacionais de qualidade. É por isso que, com a idealização deste projeto, Carla espera suprir essa necessidade, trazendo ao espetáculo músicas que ficaram marcadas na voz dessas duas cantoras.

5/5

Lady Zeppelin é um show tributo a uma das maiores bandas de todos os tempos, Led Zeppelin.

Com um repertório recheado de clássicos, a banda faz um show cheio de energia, colocando o público pra cima, tocando músicas como Rock and Roll, Immigrant song, Kashmir e The song remains the same.

A banda é formada por: Carla Mariani (voz),  Luiz Oliveira (guitarra e backing vocals), Reinaldo Vieira (teclado), Tanauan (baixo) e Heittor Jabbur (bateria)

5/5

Zepp n’Queen é um projeto que homenageia duas grandes bandas do rock internacional: Led Zeppelin e Queen. Duas bandas com vocalistas fora de série e com músicas que enchem de energia qualquer público!

Com um repertório recheado de clássicos, a banda faz um show cheio de energia, colocando o público pra cima, tocando músicas como Rock and Roll, Immigrant song, Don’t stop me now e Bohemian Raphsody – esta última a banda não utiliza playback, executando todo o trecho da ópera junto com o público.

A banda é formada por: Carla Mariani (voz e violão), Letícia Alcover (voz e backing vocals), Filipe Ramalho (guitarra e backing vocals), Caio Vidotto (teclado), Ana Flavia Bertucci (baixo) e Heittor Jabbur (bateria)

Contato para shows
(13) 99740-8747