Blog

Não sou escritora, mas, às vezes, gosto de colocar pensamentos em forma de palavras. Então, separei alguns textos de minha autoria aqui nesse espaço, que será atualizado sempre que escrever algo novo!

A difícil tarefa de ser forte o tempo todo

Até começar esse texto é difícil, porque não sei exatamente por qual caminho devo seguir. Também não sou uma pessoa de textos, sou uma pessoa de letras, de música, de arte. Quem sabe até eu faça uma letra baseada nesse texto depois? Leia mais.

Dá sim para viver de música

Ao contrário de todos os textos negativos que lemos no Facebook, ou em qualquer rede social, sobre a vida de um artista, hoje vou mudar um pouco a linha de pensamento tradicional e focar nas coisas boas. Leia mais.

Palavras têm poder

As palavras têm um poder absurdo! Vocês já repararam que uma simples conversa mal colocada, um simples frase, ou até mesmo uma única palavra pode alterar toda a energia de uma pessoa e, até mesmo, colocá-la em um abismo emocional? Leia mais.

Escolhas

Outro dia fui ajeitar o galho da nossa couve, que estava muito torta, e acabei quebrando. Fiquei muito mal na hora, porque temos essa couve há muito tempo…  Leia mais.

Translate »